sábado, 20 de fevereiro de 2010

Luto. Alexander McQueen

Postado por @Rafael_Rommano, @Dear_Motta e @moussallem7 às 20:55 0 comentários
Alexander McQueen é encontrado morto

Aos 40 anos de idade, o estilista Alexander McQueen foi encontrado morto nesta quinta (11), com sinais de suicídio - informações não confirmadas falam em enforcamento. Serviços de emergência foram chamados à sua casa, em Londres, mas não encontraram o estilista com vida. Segundo o jornal inglês "Daily Mail", a morte se deu pouco mais de uma semana após o falecimento da mãe do estilista, no dia 2.
"Em nome da família de Lee McQueen, Alexander McQueen hoje anuncia a trágica notícia de que Lee McQueen, o fundador e estilista da marca Alexander McQueen foi encontrado morto em sua casa. Neste momento é inapropriado falar sobre esta trágica notícia mais do que estamos arrasados e dividindo um sentimento de choque e pesar com a família de Lee", diz o comunicado oficial da marca.

Um dos estilistas mais inovadores de sua geração. É assim que muitos experts em moda descrevem Alexander McQueen. Editora da "Vogue" britânica, Alexandra Shulman falou à agência de notícias AP sobre o estilista, encontrado morto nesta quinta (11) em sua casa.



Sapatos-alien para Lady Gaga

McQueen apresentaria sua coleção outono-inverno 2010/2011 no dia 9 de março, na Semana de Moda de Paris. Em seu último desfile, McQueen surpreendeu público e crítica ao levar para a passarela os chamados sapatos-alien, plataformas com mais de dez centímetros de altura de design impressionante. A rainha da irreverência fashion na música pop, Lady Gaga, logo aderiu ao modelo, no clipe de "Bad Romance".




Famosos reagem à morte do estilista Alexander McQuen


Heidi Klum, manequim e apresentadora - "Ele era sem dúvida um dos mais talentosos do mundo, um estilista extraordinário. Era fantástico, via muito para além do básico, era muito criativo." (FemaleFirst)

Sarah Jessica Parker, actriz - "Estou em choque e muito triste com a notícia da morte do génio Alexander McQueen. Neste momento penso na família e em todos os que trabalho com e para ele. [As suas criações eram] uma inspiradoras, originais, sublimes, excêntricas, deslumbrantes, brilhantes. Nunca tinha havido ninguém como ele e simplesmente não voltará a existir. (...) Foi um privilégio para todos nós conhecer-te Lee. Sentiremos muito a tua falta." (People)

Janet Jackson, cantora - "Alexander convidou-me para assistir ao meu primeiro desfile de moda (em Londres). Nunca existirá outro! Hoje perdemos um verdadeiro génio... Ele era detentor de uma criatividade única que nunca será reproduzida." (Twitter)


Desfile inesquecível com robôs 'pichando' vestido
"Alexander McQueen influenciou toda uma geração de designers. Sua imaginação brilhante não conhecia limites e coleção após coleção ele mostrava desenhos extraordinários. Por um lado, era um mestre da fantasia, criava desfiles impressionantes, que misturavam design, tecnologia e performances; por outro, era um gênio moderno da estética gótica que foi adotada por mulheres em todo o mundo. Sua morte é uma perda enorme para quem o conheceu e para muitos que não o conheceram", disse Shulman.

Mas famosos falan sobre a morte de Alexander McQuen

Victoria Beckham, cantora e designer - "A indústria da moda perdeu um dos seus maiores artistas, um ícone da actualidade, um mestre da moda, um génio criativo e uma fonte de inspiração." (Daily Mirror)

Madonna, cantora - "Lee McQueen era um visionário, era único no mundo da moda. Era um criador de beleza. Isto é uma grande tragédia." (Access Hollywood)

Kelly Osbourne, apresentadora, cantora e actriz - "Não consigo parar de pensar no Lee [primeiro nome do estilista]. Sinto-me triste e todos os meus pensamentos vão para a Annabelle Nelson, que era a sua melhor amiga." (Twitter)

Christian Siriano, concorrente do programa Project Runway, que estagiou com o estilista britânico - "Penso que McQueen era um dos artistas mais talentosos da actualidade." (Access Hollywood)

Kate Moss, a 'musa' do estilista - "Kate está em choque e completamente destroçada com a trágica perda do seu querido amigo Lee McQueen. É para a família que vão os seus pensamentos neste momento tão triste. Agradecemos também que a privacidade de Kate seja respeitada." (comunicado emitido pelo representante da manequim)


Estilista deixou bilhete de despedida.
"Ele deixou cartas para parentes e amigos, tentando justificar seu gesto", informou uma fonte ao tabloide inglês "The Sum".

Famosos falan sobre a morte de McQuen

Naomi Campbell, uma das 'musas' de McQueen - "Estou muito triste. O seu talento não tinha limites e era uma fonte de inspiração." (FemaleFirst)

Anna Wintour, editora da revista Vogue norte-americana - "Ele era um dos maiores talentos da sua geração. Numa carreira tão curta, a influência de Alexander McQueen foi impressionante. As tendências que ele criou era visíveis no 'estilo de rua', na cultura musical e nos museus de todo o mundo. É uma perda enorme." (Access Hollywood)

Rachel Zoe, designer - "Não consigo descrever esta perda trágica de um homem e estilista brilhante." (FemaleFirst)

Amber Riley, cantora e actriz - "Fiquei mesmo muito triste com a notícia da morte de Alexander McQueen. O suicídio não é uma solução." (Twitter)

Kristen Chenoweth, actriz - "RIP [descansa em paz] Mr. McQueen" (Twitter)

Alexander McQueen

A qualidade do trabalho de McQueen surpreendeu a influente jornalista de moda Isabella Blow - morta em 2007 -, que o tirou da osbcuridade. Os dois se tornaram muito próximos desde então e fontes contam que McQueen nunca se recuperou da perda da amiga.

Condecorado pela Rainha da Inglaterra

Parte da popularidade de sua marca, porém, se deve às ousadas calças de cós superbaixo que ele desenhos e que chegavam a deixar parte das nádegas de fora. McQueen foi eleito estilista do ano na Inglaterra em 1996, 1997 (com John Galliano), 2001 e 2003. Neste mesmo ano, foi condecorado pela Rainha da Inglaterra mas só abriu mão da rebeldia e compareceu à cerimônia para agradar a seus pais.



Roupas para o príncipe Charles
Caçula de uma família de seis irmãos, Alexander McQueen largou a escola aos 16 anos e se iniciou no mundo da moda trabalhando numa empresa de alfaiataria. O estilista chegou a fazer peças sob encomenda para o príncipe Charles e o premiê da antiga União Soviética Mikhail Gobarchev. Em 1994, candidatou-se a professor de corte na respeitada escola de moda Central Saint Martins, em Londres, mas acabou tornando-se aluno.


McQueen mostrava-se abalado no Twitter

No último dia 3, Alexander colocou o seguinte post: "Quero que meus seguidores saibam que minha mãe faleceu ontem. Descanse em paz, mamãezinha". Logo depois, tuitou: "A vida tem que continuar".

No domingo, dia 7, ele contou: "domingo à noite, a semana foi horrível, mas meus amigos foram incríveis". Em posts anteriores, McQueen fazia referências a artistas conhecidos por trabalhos macabros, como Hans Memling, e dizia: "Do paraíso ao inferno, a vida é engraçada". A conta de McQueen no Twitter foi apagada nesta quinta-feira (11).



Alexander McQuen

Vodka Vip


terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Alicia Keys grava clipe com participaçao expecial da diva Beyonce nessa terça 09/02/10

Postado por @Rafael_Rommano, @Dear_Motta e @moussallem7 às 13:57 0 comentários
Alicia Keys grava clip na mesma favela que Michael Jackson cantou no Rio de Janeiro


A equipe de produção chegou bem cedo e completou a gravação de Keys em quatro horas. Protegida sob um grande guarda-sol, a cantora vestia um vestido transparente e constantemente sorriu e fez gestos para as câmeras e os curiosos que acompanharam as gravações no morro, que também foi visitado por Madonna no ano passado.


Alicia Keys durante a filmagem do clipe da canção "Put It In A Love Song" no Rio de Janeiro; vídeo terá a participação de Beyoncé



Cantora Alicia Keys conversa com público e distribui autógrafos no morro Santa Marta, no Rio de Janeiro


Alicia Keys conversa com público e distribui autógrafos



Alicia Keys nas ruas do morro Santa Marta, no Rio de Janeiro


A diva no morro Santa Marta, no Rio de Janeiro



Beyoncé é maquiada para gravar participação no clip da canção "Put It In A Love Song", de Alicia Keys, no centro do Rio de Janeiro


A cantora Beyoncé grava participação em clip de Alicia Keys



A cantora Beyoncé grava sua participação



Beyoncé canta durante gravação de clip de Alicia Keys no centro do Rio de Janeiro



Beyoncé canta durante gravação



A cantora Beyoncé faz pose durante filmagem do clip da canção "Put It In A Love Song", de Alicia Keys, no centro do Rio de Janeiro



Beyoncé e Alicia Keys sorriem em intervalo das gravações do clipe

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Beyoncé

Postado por @Rafael_Rommano, @Dear_Motta e @moussallem7 às 13:37 0 comentários
Veja algumas fotos do show da diva Beyoncé em SP
Faço só uma pergunta
vale ou não vale apena passar mas de uma semana na fila para ver essa Diva?















domingo, 7 de fevereiro de 2010

Beyoncé se emociona em São Paulo: ‘A melhor plateia’

Postado por @Rafael_Rommano, @Dear_Motta e @moussallem7 às 08:56 0 comentários
Depois de Ivete, cantora americana leva 60 mil pessoas ao delírio no estádio do Morumbi.



"Vocês são uma das melhores plateias para quem já cantei, senão a melhor”, disse Beyoncé ao público de cerca de 60 mil pessoas no Morumbi, neste sábado, 6, em São Paulo.

E pelo jeito que ela olhava o estádio, emocionada, a frase não parecia ser um clichê para agradar o público. Tanto que Beyoncé passou o show inteiro interagindo com a plateia, até levar todos ao delírio quando surgiu no meio do povo, por meio de uma passarela que saía do palco.

“Daqui eu consigo ver todos vocês de perto, vejo seus rostos. Vejo você de camisa preta, você de verde”, disse, até falar diretamente com um rapaz. “Qual o seu nome?”, perguntou, em inglês. Empolgado, ele gritou no microfone da cantora: “Samir!”. Beyoncé achou graça, repetiu o nome do rapaz e logo depois entoou um sucesso de seu antigo grupo, Destiny’s Child: “Say my name”.


Ao longo de todo o espetáculo, Beyoncé dançou, pulou, rebolou e sacudiu o cabelo tanto quanto tinha direito. Homenageou Michael Jackson, mostrou no telão imagens de quando era criança e cantou praticamente todos os seus hits. Levou o público na mão, e fez com que todos participassem cantando as músicas. “Obrigada, Brasil! Mal posso esperar para voltar aqui”.





Como usar uma cinta modeladora e arrasar: Lady Gaga mostra!

Postado por @Rafael_Rommano, @Dear_Motta e @moussallem7 às 08:23 0 comentários

Na última etapa da turnê Monster Ball, Lady Gaga apareceu no palco com mais um de seus looks exóticos. Desta vez, nada de peças grifadas – como Marc Jacobs ou Alexander McQueen -, a cantora usou uma cinta modeladora da marca Kymaro que custa US$ 29.99 (menos de R$ 60).

Para completar o modelito inusitado, a cantora escolheu um colete futurista e ankle boots com o mesmo acabamento. E, no fim, não deixou nada a desejar às outras produções.











Diva no Brasil: o brilhante histórico de palco de Beyoncé

Postado por @Rafael_Rommano, @Dear_Motta e @moussallem7 às 07:52 0 comentários
Modelitos com bordados, brilhos, plumas e dourado, muito dourado - às vezes até com banho de ouro. Quem lê isso pode pensar automaticamente em mulheres de riquíssimos xeques árabes ou princesas, mas, pode acreditar, a descrição se aplica a um figurino bem mais pop: o usado no palco por Beyoncé.

A cantora, que fez o primeiro show no Brasil, no dia (04.01), em Florianópolis, sobe ao palco do estádio do Morumbi nesta sábado com looks assinados por Thierry Mugler - o estilista fez 58 modelos para a turnê I am... tour.

Nada surpreendente para quem já cantou e dançou com uma calça Balenciaga feita de ouro que custava quase R$ 200 mil – e que tinha top combinando – e cujo refrão de um dos mais recentes hits diz "Eu sou uma diva”.

Acompanhe ao lado uma linha do tempo com algumas produções de Beyoncé para o palco desde 2007. É clicar, se inspirar e soltar a diva que mora em você!

























 

Vodka Vip Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos