Aqueles que têm muita cabeça ou pouco cabelo, podem encontrar grandes benefícios nesta primeira proposta em cortes para o cabeloque aqui lhes apresentamos. O corte consiste em cortar o cabelo mais longo na faixa central da cabeça, para dar dimensão, diminuindo o largo da mesma, dado o pouco cabelo em os laterais. Para os que têm pouca cabeleira ou o cabelo muito fino também favorece graças à mirada voluminosa que se creia na parte central da cabeça.
Esta segunda proposta traz-nos um corte para o cabelo que se leva muito curto na nuca e costeletas, e se deixa mais longo na parte de adiante da cabeça, penteando-lo para acima. É um corte que se leva ideal em penteados com movimentos, conseguidos mediante a incorporação de cera ou gel.
Esta nova proposta reduz o cabelo na zona de nunca e laterais e na parte esquerda se leva mais longo e em camadas. Para pentear recomenda-se incorporar secador para dar o volume necessário que exige o estilo, e pentear com pente redondo para atrás.
Este corte é um dos mais tradicionais que aqui apresentamos, ainda que tem uma mirada ligeiramente desalinhada, com pequenas camadas que são conseguidas mediante tesouras de desbaste. E recomenda-se este estilo para os que têm cabelo de textura ondulada fundamentalmente.
Este corte por sua vez é muito elegante, levandoo cabelo mais longo na parte central da cabeça. Os cabelos de textura média são os que melhor funcionam com este estilo. O uso de secador e escova, para trabalhar o cabelo para acima e para um lado é a melhor técnica para combinar com este tipo de corte.
A melhor maneira dá aproveitar os cachos daqueles que os possuam de forma natural, é ir por cortes que favoreçam seu armado, e como na foto que aqui deixamos. A efetividade no armado dos cachos será diretamente proporcional à quantidade de camadas que incorporem em seu corte. Uma crema para cachos, será a forma mais efetiva de conseguir uma linda cabeleira encaracolada e sem frizz.
Para garotos modernos este penteado em forma de “V” à altura da frente, é uma grande opção, levando-se muito bem em penteados para um lado e para atrás. Os lados e a nuca recomendam-se levar numa longitude cônica estreita.
Este corte já se está movendo um clássico temporada depois de temporada, se levando o cabelo muito curto aos lados, e no centro também se leva curto mas muito texturizado. Levar as pontas do cabelo um tom mais claro que o resto do cabelo, é uma tendência que acompanha muito bem também ao corte. Para finalizar um look perfeito, recomenda-se ceras ou gel para dar volume à parte central.
As canas nos homens como todos sabemos, contrariamente ao que passa com as mulheres, lhes presenteia uma mirada mais sexy, e este é um exemplo de corte que se adapta muito bem aos tons grisalhos que o cabelo masculino vai adquirindo. Trata-se de um corte de cabelo que se leva muito curto e lhes dá uma mirada mais casual aos homens maiores, ademais podem atenuar os tons grisalhos com outros tons de cabelo.
Este estilo incorpora duas coisas favoráveis, o aspecto limpo e a adição de textura, que faz que o cabelo tome um look deliberadamente descuidado. É um penteado que se recomenda fundamentalmente para garotos jovens e se recomenda pentear passando simplesmente os dedos por dentro do cabelo, o que poupa uma quantidade de tempo e dedicação ao cuidado do cabelo.
Um estilo quadrado na nuca, os laterais e na parte superior da cabeça fá-lo um dos cortes cônico clássico de maior estilo, e resulta muito adequado para que os jovens assistam ao escritório. Recomenda-se moldar as pontas com cera ou gel para uma mirada mais estilosa.
Com frequência a este estilo tão clássico, reconhece-lho como umcorte estilo militar, o verdadeiro é que por mais clássico que resulte não perde popularidade. Ao deixar uma maior longitude na parte superior da cabeça oferece um aspecto de baixa manutenção do cabelo, o que o volta um estilo muito prático.
Este corte é um dos mais simples, já que se leva muito curto e segue a linha natural do couro cabeludo, o que permite que se corte tudo de uma sola vez. Agregar algum produto que adicione brilho a seu cabeleira pode ser a melhor maneira de agregar estilo a sua mirada tão básica.
Para os que possuem cachos, mas não gostam de usá-los, ir por estecorte será uma excelente opção, já que se leva mediamente curto, o que fará que seja mais fácil controlar a textura de seu cabelo. É outro dos tantos estilos que se levam curtos aos lados e na nuca, e conquanto a longitude do cabelo não permitirá um cabelo totalmente encaracolado, a textura natural somará muito com respeito a estilo.
Fonte: Tá na Moda
0 comentários:
Postar um comentário